A Luz que Chama e a Rede que Liberta Evangelho do Dia: Mateus 4, 12-23 Tendo (Jesus) ouvido que João fora preso, retirou-se para a Galileia. Depois, deixando Nazaré, foi habitar em Cafarnaum, situada junto do mar, nos confins de Zabulon e Neftali, cumprindo-se o que tinha sido anunciado pelo profeta Isaías, quando disse ( Is 8,23, Is. 9, 1 ); Terra de Zabulon e terra de Neftali, terra que confina com o mar, pais além do Jordão, Galileia dos gentios! Este povo, que jazia nas trevas, viu uma grande luz; e uma luz levantou-se para os que jaziam na sombra da morte. Desde então, começou Jesus a pregar: "Fazei penitência, porque está próximo o reino dos céus." Caminhando ao longo do mar da Galileia, viu dois irmãos, Simão, chamado Pedro, e, André, seu irmão, que lançavam a rede ao mar, pois eram pescadores. "Segui-me, lhes disse, e eu vos farei pescadores de homens." E eles, imediatamente, deixadas as redes, o seguiram. Passando adiante, viu outros dois irmãos, Tiago, f...
Bem-vindo(a) a esta Jornada de Fé. Um Espaço de Reflexão e Oração nasceu de um desejo profundo: criar um refúgio espiritual em meio à correria do dia a dia. Este é um cantinho dedicado a desacelerar, respirar fundo e ouvir a voz de Deus.

Não tenha medo, sua história define apenas sua trajetória e, não, quem é você.
ResponderExcluirTerei o prazer em responder-te.
ExcluirOs comentários são públicos, porém, todos podemos contar nossa história de forma anônima. É claro que, quem desejar pode ficar a vontade para enviar sua mensagem privada, pode encaminhar pelo quadro ao lado.
ResponderExcluirSim, isso mesmo, o importante é que todos fiquem a vontade para compartilhar.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir